[InT] - InTensitY Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[InT] - InTensitY Fórum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que eles dizem....

Ir para baixo 
+3
kule
pred
Morphius
7 participantes
AutorMensagem
Morphius

Morphius


Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Lisboa / Expo
Data de inscrição : 11/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSáb 13 Set 2008, 05:07

Boas pessoal,

decidi abrir este tópico para colocarmos aqui algo de giro dos nossos farm`s.
aqui vai um:

____________
esquilo escreveu:
boa estas contente assim para mim ja nao da a conta vai ser apagada á tua conta filho duma grande puta .pesso te desculpa estar a falar assim contigo mas tem que ser

Claro que de seguida recebeu mais umas visitas e......


____________
esquilo escreveu:
nao vale a pena atacares mais eu envio te osrecorços pode ser ?um abraço acho uma coisa estranha tens ai ao teu lado tantas aldeias para atacares o poque de ser eu a vitima assim nao consigo fazer nada entedes


E eis que..... não é que enviou mesmo.


Assunto: Aldeia já vai fornece MI-6
enviada: em 13.09.08 às 01:34:38 hora

esquilo da aldeia Aldeia já vai
Recursos 70 | 279 | 10 | 0

Já lhe disse que faltou o cereal, respondeu que compensa amanhã.
E pronto lá ficou todo contente de volta das casinhas e da horta....
Ir para o topo Ir para baixo
pred

avatar


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSáb 13 Set 2008, 12:30

HAHAHA é cada um x) só rir.. eu cá tenho recebido coisas deste género:

Edward
O que eles dizem.... Block_bg25
O que eles dizem.... X
O que eles dizem.... Xah fogo eu tambem quero fazer tropas qual e a tua?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSáb 13 Set 2008, 15:08

LOOOOOOOOOL

O Morphius é abusado....

LOOOL:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
kule
Irmaos de Armas
Irmaos de Armas
kule


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSáb 13 Set 2008, 15:19

Ja recebi bastantes e ja me ri muito tambem, mas agora apaguei todas. Quando voltar a receber meto aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
T&F

avatar


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Tomar/ Lisboa
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSáb 13 Set 2008, 17:30

oi, tambem já recebi bastantes msgx engraçadas mas infelizmente apaguei-as Mad

ainda à pouco tempo tive uma conversa k deu para umas boas gargalhadas (ler de baixo para cima)



limobai escreveu:
____________
No mercado?!?!? Qual mercado??
____________
T&F escreveu:

no mercado estão muitas propostas para trocar cereais. Vai lá e troca

limobai escreveu:
____________
OI, tudo bem? Já me atacaste algumas vezes e agora eu pedia-te um
favor, emprestas-me ou trocas uns 150 de cereais por outro recurso
qualquer? è que eu estou num impasse, tenho a minha produção de cereais
menor que o consumo e como tal está a zero, e precisava para construir
uma cena de cereais!!
Eu não tenho nenhuma forma de te entregar recursos mas se me disseres como, podemos chegar a um acordo, ok?

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kule
Irmaos de Armas
Irmaos de Armas
kule


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSáb 13 Set 2008, 22:00

No mercado do BOLHAO! esta gente nao percebe nada..
Ir para o topo Ir para baixo
samaritano

avatar


Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSáb 13 Set 2008, 23:09

Boas.
Esta rapariga é que é de escaxar a rir.
Deixo-vos um exemplo das nossas conversas espectaculares.


O que eles dizem.... Block_bg24ainesC13.09.08
RE: sem assunto19:03:18
O que eles dizem.... X
O que eles dizem.... Block_bg25
O que eles dizem.... Xso' por seres filha da puta ficas a saber que tenho conta noutros sever e nao tenhu temnpo pa esta merda... porque se eu me didicasse a este tavas fudido! meu filha da puta!
Ir para o topo Ir para baixo
Soldado
Admin
Admin
Soldado


Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/11/2007

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: lol   O que eles dizem.... Icon_minitimeDom 14 Set 2008, 03:09


















O que eles dizem.... Block_bg24a
Vejam a q ponto chegam... para ñ falar no analfabetismo... qs acreditei q era msm um admin...LOLOL

(leiam de baixo para cima)








soldado















13.09.08
RE: sem assunto03:16:45
O que eles dizem.... X
O que eles dizem.... Block_bg25
O que eles dizem.... Xsim, claro que dou, me ajuda....... o nick é soldado e a password e vai.... po....caralho.............. deves pensar que jogo isto a meia duzia de dias......
ja te vou denunciar

____________
rata escreveu:

vanho por este meio imformalo ke se passa algum de mt estranho kom a sua conta

ai deskulpe n me apresente
sou o adim do server vanho reparado ke vosse entra muitas vezes na sua conta com mts computadores
a meia por dia eh de 10 pc por dia isso eh estranho
devem ter a sua password
km save os adim n tem assseço ah password sem os donos da conta a derem ou auturizarem a entrar na conta e resolver o proble n sei se segou au kero dizer eh dame a sua pass e nos admin vamos lhe resolver o problema ou kualker dia entra na sua konta e tem td fudidopk kem rouba password entram nas kontas e fazem atakes aus melhores jogadores do server e ate ah propria aly o ke eh mt mau
se n ker ke isso lhe akonteça
eh melhor me dar a sua pass e os donos do server vao tentar lhe resolver o preblema



continuaçao de bom jogo

admin do server
Ir para o topo Ir para baixo
https://intensitynoroeste.forumeiro.com
Morphius

Morphius


Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Lisboa / Expo
Data de inscrição : 11/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeDom 14 Set 2008, 04:45

Soldado escreveu:


















O que eles dizem.... Block_bg24a
Vejam a q ponto chegam... para ñ falar no analfabetismo... qs acreditei q era msm um admin...LOLOL

(leiam de baixo para cima)








soldado















13.09.08
RE: sem assunto03:16:45
O que eles dizem.... X
O que eles dizem.... Block_bg25
O que eles dizem.... Xsim, claro que dou, me ajuda....... o nick é soldado e a password e vai.... po....caralho.............. deves pensar que jogo isto a meia duzia de dias......
ja te vou denunciar

____________
rata escreveu:

vanho por este meio imformalo ke se passa algum de mt estranho kom a sua conta

ai deskulpe n me apresente
sou o adim do server vanho reparado ke vosse entra muitas vezes na sua conta com mts computadores
a meia por dia eh de 10 pc por dia isso eh estranho
devem ter a sua password
km save os adim n tem assseço ah password sem os donos da conta a derem ou auturizarem a entrar na conta e resolver o proble n sei se segou au kero dizer eh dame a sua pass e nos admin vamos lhe resolver o problema ou kualker dia entra na sua konta e tem td fudidopk kem rouba password entram nas kontas e fazem atakes aus melhores jogadores do server e ate ah propria aly o ke eh mt mau
se n ker ke isso lhe akonteça
eh melhor me dar a sua pass e os donos do server vao tentar lhe resolver o preblema



continuaçao de bom jogo

admin do server

.....lá se foi a "rata" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
samaritano

avatar


Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSeg 15 Set 2008, 00:05

OMG Que moca xDDD
Amei.

Vou mostrar-vos uma cena que se passou no s3.
De matar a rir acreditem.

abc[ ]
Ir para o topo Ir para baixo
samaritano

avatar


Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSeg 15 Set 2008, 00:12

De um jogador nome Ganso para todas as WARLORDS (ally principal está no top10)

O que eles dizem.... Block_bg24aGanso13.09.08

informaçao importante20:06:13
Queria que por favor passasses esta mensagem a toda as WAR's.

Em primeiro lugar gostava que vocês ficassem a saber que eu vou abandonar o jogo. Eu ia oferecer a conta, facilitando as conquistar e tal, mas parece que já se adiantaram no serviço.

Bem, posto isto queria dizer que a WAR como aliança funcionou bem nos varios parametros que nao preciso estar a especificar de momento.

Apenas queria dizer-vos que, como em todas as allys, há aqui uns filhos da puta!! Não há outro nome para esse filhos da grandessissima PUTA!!!
Eu nao gosto de apontar, nem de citar nomes, mas estes que eu vou dizer agora tinha de dizer porque já nao suporto ver aquelas cara de merda do caralho que os foda!

Vou começar pela WAR principal, que acho que era a que devia dar o exemplo mas que enfim, podia dar varios exemplos mas basta o filha da PUTA do cornudo do enfermo do rabichola do paneleiro do "metalmilitia". Esse caralho tem a mania que é tudo dele, primeiro vem-me com um nick mesmo á filha da PUTA que gosta de metallica e que os metallica sao a vida dele que até dedica um nick a eles!! MERDAS SABES?? MERDAS!! Também a mandar igm's sem assunto e a puta que o pariu! Há que haver respeito! Enfim, vai para o caralho que te foda bicha enferma.

De seguida, e para terminar pois nao vale a pena falar dos paneleiros das outras WAR's, queria passar á minha EX( EX com muito orgulho) WAR K.
Do primeiro membro até ao ultimo vou-vos já dizer que sao todos os bois da merda que só sabem xupar pissas de touros e lanber pachachas a as vossas avós. Tem todos a filha da PUTA da mania começando pelo Sir Pito.
Só pelo nome já me dá vontade de gregar na cara de merda dele. Depois tens a filha da grandessissima Puta obesa da mania de dizer: "ah e tal vamos criar um super-exercito, enviem recursos para mim. Quem nao enviar por dia é expulso!" MAS QUE FILHA DA PUTA DE MERDA DE COMANDANTE É ESTE?? PUTA QUE TE PARIU Ó PANEILEIRO!!

Enfim, de resto a WAR é uma ally como as outras todas.
Apenas era isto que eu vos queria transmitir. Acho que é disto que a WAR precisa. De pessoas que exprimam as suas ideias, porque de certeza que existem muitos, mas muitos a partilhar da mesma opiniao que eu. É importante que todos se exprimam.

Agora espero que nao apagues esta mensagem, porque se apagares é porque tens medo que a ally concorde comigo. Pensa nisto.


Com os maiores cumprimentos,
ganso.
Ir para o topo Ir para baixo
samaritano

avatar


Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSeg 15 Set 2008, 00:13

Eu sempre que leio isto mato-me a rir x'DDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
jogon

jogon


Masculino Número de Mensagens : 14
Localização : Travain
Data de inscrição : 10/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeSeg 15 Set 2008, 00:13

É engraçado eu disse assim para um: vais ser meu farm assim no goso!!!!
E ele respondeu: secalahar vai ser tu o meu farm e é melhor começares a fazer uma cova!!!
No dia seguinte disse-me :please please para me de atacar eu mando-te recursos!!!
Foi muito engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
jogon

jogon


Masculino Número de Mensagens : 14
Localização : Travain
Data de inscrição : 10/09/2008

O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 17:37

Está parte do fotum é so para rir!!!
Esta muito divertido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que eles dizem.... Empty
MensagemAssunto: Re: O que eles dizem....   O que eles dizem.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que eles dizem....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[InT] - InTensitY Fórum :: Sala de Conversação-
Ir para: